Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Ator de Mr. Robot no cinema, novidade em Kong: Skull Island e James McAvoy em romance

Rami Malek foi confirmado no elenco de Buster's Mal Heart

04.11.2015, às 09H13.

Buster's Mal Heart | Ator de Mr. Robot vai protagonizar longa

Rami Malek (Mr. Robot) foi escalado para o elenco de Buster's Mal Heart, longa dirigido por Sarah Adina Smith (The Midnight Swin) (via THR).

None

O filme conta a história de um homem excêntrico (Malek), que vive em uma região montanhosa. Fugindo das autoridades, ele consegue sobreviver ao inverno roubando casas que estão vazias por conta das férias. Na trama, o homem é assombrando por um sonho onde está perdido no mar e descobre a verdade: ele é um homem que vive em dois corpos, e essa é a história de como ele se dividiu em dois.

Kate Lyn Sheil (House Of Cards), DJ Qualls (Z Nation), Toby Huss (À Procura do Amor), Lin Shaye (Sobrenatural: A Origem), Lance Barber (Masters Of Sex), Mark Kelly (Mad Man), Bruce Bundy (Jogos Vorazes: Em Chamas) e Teresa Yenque (The Affair) completam o elenco. A produção ainda não tem data para chegar aos cinemas.

None

Kong: Skull Island | Will Brittain é confirmado no elenco

De acordo com o THR, Will Brittain (Lila & Eve) foi confirmado no elenco de Kong: Skull Island. O nome do personagem não foi divulgado, mas sabe-se que ele será um piloto.

None

Tom Hiddleston, Brie LarsonSamuel L. JacksonJason Mitchell e John C. Reilly já estão confirmados no filme e Thomas Mann está em negociações. O roteiro é de John Gatins (O VooGigantes de Aço), com base no texto original de Max Borenstein (Godzilla). Kong: Skull Island chega aos cinemas em 10 de março de 2017.

Submergence | James McAvoy é confirmado em adaptação de romance

None

James McAvoy foi confirmado como o protagonista de Submergence, longa dirigido por Wim Wenders (O Sal da Terra) (via The Wrap).

Baseado no romance de J.M. Ledgard, o filme conta a história de dois amantes, que vivem separados e imersos em várias situações de vida ou morte. Eles encontram consolo nas memórias do Natal anterior, após se encontrarem de forma casual da praia. James Moore (McAvoy) vive capturado por combatentes jihadistas na Somália e Danielle Flinders explora as profundezas do oceano, preservando a esperança que eles vão se encontrar novamente. O longa deve chegar aos cinemas em 2016.

The Bachelor | J.K. Simmons vai estrelar comédia dramática

Segundo o Deadline, J.K. Simmons (Whiplash: Em Busca da Perfeição) será o protagonista da comédia dramática The Bachelor, escrita e dirigida por Kurt Voelker (Doce Novembro).

Na trama, após perder sua esposa, Bill Ponder (Simmons) e seu filho de 17 anos mudam de sua cidade natal para uma grande metrópole, em busca de um recomeço. Enquanto tentam se adaptar à nova vida, os dois encontram conforto em novos romances, enquanto aprendem mais sobre si mesmos. As filmagens devem começar no primeiro semestre de 2016, em Los Angeles.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.