Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Bruce Willis em Desejo de Matar e novidade em Ghost In The Shell

Filme de 1974 tinha Charles Bronson no elenco

07.03.2016, às 13H24.
Atualizada em 01.11.2016, ÀS 12H02

Desejo de Matar | Bruce Willis vai estrelar remake do filme

None

Segundo o DeadlineBruce Willis vai estrelar o remake de Desejo de Matar, filme de 1974 estrelado por Charles BronsonNavot Papushado e Aharon Keshales, ambos de O ABC da Morte 2 devem dirigir o projeto, que está em desenvolvimento há vários anos.

No Desejo de Matar original, Paul Kersey (Bronson) é um pacato arquiteto da cidade de Nova York que tem sua vida arruinada quando três marginais invadem seu apartamento, matam sua esposa e estupram sua filha. Sentindo-se desamparado pela polícia, ele se transforma em um vigilante e inicia suas incursões pelas ruas da cidade para fazer justiça com as próprias mãos. A produção do remake deve começar no meio deste ano.

None
None

Ghost In The Shell | Takeshi Kitano entra para o elenco do filme

Takeshi Kitano (Verão Feliz) entrou para o elenco de Ghost in the Shell, no papel de Daisuke Aramaki, fundador e líder da Sessão 9 (via Deadline).  

A trama de Ghost In The Shell deve seguir a linha do mangá, chamado Fantasma do Futuro no Brasil, em que a major Mokoto Kusanagi (Scarlett Johansson), uma policial cibernética, luta para levar justiça às ruas de sua megacidade japonesa, em um futuro distópico. Ex-executivo da Marvel, Avi Arad é um dos produtores. Pilou Asbæk (LucyGame of Thrones) foi anunciado como o personagem Batou, Michael Pitt será o vilão The Laughing Man e Sam Riley negocia para o elenco. O lançamento está marcado para 31 de março de 2017.

The Founder | Filme sobre criador do McDonald's ganha nova data de lançamento

None

The Founder filme sobre a ascensão do McDonald's até se tornar um império do fast food que tem Michael Keaton como protagonista, teve sua estreia adiantada para 4 de agosto, sendo que a data anterior era 25 de novembro (via Variety).

Robert Siegel (O Lutador), escreve o drama, que reconta a história real de Ray Kroc, um vendedor de Illinois que conheceu Mac e Dick McDonald e, impressionado com a velocidade com que os irmãos operavam uma hamburgueria no Sul da Califórnia nos anos 1950, viu o potencial para transformá-la numa franquia - que Kroc acabou tirando das mãos dos McDonald's. Linda Cardellini viverá Joan, terceira esposa de Kroc, que o conhece enquanto era casada com um magnata de Minneapolis. B.J. Novak também está no elenco. 

The Something | Filme de Seth Rogen Zach Galifianakis tem data para chegar aos cinemas

De acordo com o Deadline, The Something, comédia com Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case! Parte III), Seth Rogen (Steve Jobs) Bill Hader (Descompensada), vai chegar aos cinemas em 26 de maio de 2017.

Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre a trama. Sabe-se apenas que o filme será centrado em um grupo de astronautas que ficam presos no espaço por muitos anos até encontrarem uma nave. Rodney Rothman, roteirista de filmes como Anjos da Lei 2 e Ajuste de Contas, fará sua estreia na direção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.