Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Calendário de animações da Paramount e filme sobre o criador do jogo Tetris

Estúdio anunciou vários filmes, incluindo Bob Esponja 3

25.11.2015, às 10H39.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 02H00

Paramount anuncia calendário de animações até 2019

De acordo com o Deadline, a Paramount marcou a data de lançamento de vários filmes, incluindo Bob Esponja 3, que chegará aos cinemas em 8 de fevereiro de 2019.

None

Outras produções agendadas foram Monster Trucks, para 13 de janeiro de 2017; O Pequeno Príncipe, em 18 de março de 2016; Sherlock Gnomes, para 12 de janeiro de 2018 e Amusement Park para 22 de janeiro de 2019.

Diretor de X-Men fará filme sobre origem do jogo Tetris

None

Brett Ratner (X-Men: Confronto Final) e James Packer (Uma Aventura Lego) estão produzindo um filme sobre a vida de Alexey Pajitnov, criador do jogo Tetris.

De acordo com o Tracking-Board, o filme terá um formato parecido com A Rede Social, e contará detalhes sobre a carreira de Pakitnov, que desenvolveu o Tetris com a ajuda de Dmitry Pavlosky e Vadim Gerasimov em 1984, na União Soviética. A produção mostrará a popularização do jogo, a princípio, somente entre desenvolvedores de programas. A produção ainda não tem data para chegar aos cinemas.

None

Brad Pitt e Warner Bros vão adaptar romance de ficção-científica

De acordo com o THR, Brad Pitt e sua produtora Plan B vão adaptar o romance Illuminae, em parceria com a Warner Bros.

None
None

Escrito por Amie Kaufman e Jay Kristoff e lançado em outubro deste ano, o livro conta a história de uma jovem hacker e seu ex-namorado, que tentam consertar seu relacionamento enquanto descobrem uma conspiração em torno de uma guerra intergalática entre uma raça inimiga, uma inteligencia artificial desonesta e um vírus mortal. O estúdio ainda está em busca dos roteiristas do longa e a produção não tem data para chegar aos cinemas.

Fun House | Comédia com Tina Fey ganha data de lançamento

Fun House (ex-Taliban Shuffle) teve sua data de lançamento anunciada para 4 de março de 2016 (via Slash Film)A data coincide com o lançamento de Zootopia - Essa Cidade é o Bicho nos EUA.

A trama adapta o livro de memórias da jornalista Kim Baker e sua cobertura durante as guerras no Oriente Médio. Nele, Baker (Tina Fey) se vê como um peixe fora d'água em Kabul, cobrindo histórias sobre militantes, sendo uma mulher durante os conflitos no Iraque e no Paquistão, e lidando com o tédio intercalado com as violências de uma guerra. Martin Freeman (trilogia O Hobbit) será fotógrafo escocês e interesse amoroso de Baker, enquanto Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) interpretará uma jornalista com espírito competitivo.

Filme de My Little Pony ganha data de lançamento

Segundo a Variety, a Lionsgate e a Hasbro marcaram a data de lançamento de My Little Pony para 3 de novembro de 2017.

Jayson Theissen vai dirigir, a partir do roteiro escrito por Meghan McCarthy, produtora e roteirista da série animada My Little Pony: Friendship Is Magic. A história será centrada em Twilight Sparkle, Applejack, Rainbow Dash, Pinkie Pie, Fluttershy e Raritye em uma jornada para salvar seu lar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.