Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Cantora do Destiny's Child e Lady Gaga no cinema e novo filme de Dakota Johnson [ATUALIZADO]

Gaga estará na cinebiografia Dionne

13.05.2016, às 10H44.

Lady Gaga e LeToya Luckett farão a cinebiografia de Dionne Warwick

None

A cantora Dionne Warwick anunciou uma nova cinebiografia sobre sua vida (via Deadline). Intitulado de Dionne, o filme terá LeToya Luckett, do Destiny's Child, no papel principal; Danny Glover como seu pai; Olympia Dukakis como Marlene Dietrich e Lady Gaga no papel de Cilla Black, que Warwick considera sua antagonista.

[Atualização] Segundo a Variety, Lady Gaga não estará no filme. A informação foi confirmada por um representante da artista [Fim da atualização].

None

Mario Van Peebles (Once Upon a Time) dirige, com as filmagens previstas para outubro. Mais nomes devem ser adicionados ao elenco em breve.

None
None

Under The Silver Lake | Dakota Johnson entra para o elenco ao lado de Andrew Garfield

Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) entrou para o elenco de Under The Silver Lake, ao lado de Andrew Garfield (via Deadline). Ainda não há muitos detalhes sobre a história, mas sabe-se que será um suspense moderno situado em Los Angeles.

David Robert Mitchell (Corrente do Mal) escreve e dirige a produção, que deve começar no início do segundo semestre.

None

Colin Farrell voltará a trabalhar com diretor de The Lobster em novo filme

Segundo o Deadline, Colin Farell vai trabalhar novamente com Yorgos Lanthimos, diretor de The Lobster, no filme The Killing Of A Sacred Deer, que deve começar sua produção em agosto.

Não há muitos detalhes sobre a trama, mas sabe-se que ela vai acompanhar um jovem que precisa conseguir vingança, um médico que precisa tomar uma decisão e sua família que precisa sobreviver. Lanthimos também cuida do roteiro, ao lado de seu colaborador Efthymis Filipou.

Lucky Logan| Novo filme de Steven Soderbergh tem mudanças no elenco

None

Lucky Logan, novo filme dirigido por Steven Soderbergh teve várias mudanlas no elenco (via Collider). Enquanto Channing Tatum permanece como protaognista, Riley Keough (The Girlfriend Experience) foi adicionada ao elenco e Adam Driver está quase fechando contrato. Outra mudança é a saída de Michael Shannon, por problemas de agenda e as negociações de Seth McFarlane para um papel.

No filme, Tatum fará o papel de um jovem que planeja um assalto durante uma corrida de alto padrão da NASCAR, ao lado do irmão. A produção ainda não tem data para começar.

Villa Capri | Morgan Freeman e Tommy Lee Jones vão estrelar nova comédia de ação

Morgan Freeman e Tommy Lee Jones serão os protagonistas de Villa Capri, nova comédia de ação que será dirigida por Ron Shelton (A Face Oculta da Lei).

Segundo o Coming Soon, as filmaens principais devem começar no início do segundo semestre, no Novo México. A trama é sobre um ex-agente do FBI e um ex-advogado do programa de proteção à testemunha, que precisam colocar suas rivalidades de lado. 

Liam Neeson vai estrelar remake do filme norueguês O Cidadão do Ano

De acordo com o Deadline, Liam Neeson será o protagonista de In Order Of Disappearance, remake do filme norueguês O Cidadão do Ano (2014).

Nesson fará o protagonista, interpretado por Stellan Skarsgard no original. Ele trabalha com a remoção de neve e não se esforça muito até que seu filho é morto por criminosos, que fazem o crime parecer com uma overdose. Logo, ele passa a perseguir os bandidos e as gângs rivais. A versão americana é imaginada dentro de um resort, então Nesson não trabalharia com a remoção de neve. Hans Petter Moland, responsável pelo original, volta para a direção. Ainda não há data de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.