Filmes

Notícia

Plantão Omelete | De Volta ao Jogo 2 e os trailers de Manson Family Vacation e Meadowland

Keanu Reeves retorna no papel de John Wick

24.09.2015, às 16H50.
Atualizada em 01.11.2016, ÀS 12H01

De Volta ao Jogo 2 | Filmagens começam nas próximas semanas

De acordo com informações do Coming Soon, as filmagens de De Volta ao Jogo 2 devem começar nas próximas semanas. A sequência terá o retorno de Keanu Reeves como o protagonista John Wick, um matador de aluguel aposentado.

None

David Leitch e Chad Stahelski dirigem, com roteiro de Derek Kolstad. A Lionsgate é responsável pelo lançamento e a data de estreia ainda não foi anunciada.

Trailer de Manson Family Vacation mostra homem fascinado por Charles Manson

Manson Family Vacation ganhou seu primeiro trailer, mostrando a admiração de Conrad (Linas Phillips) pelo assassino Charles Manson:

Na trama, Nick (Jay Duplass) é um cara comum com uma casa em Los Angeles e uma família adorável. Sua rotina muda quando seu irmão Conrad resolve fazer uma visita surpresa. Além de mudar a rotina da família, o homem é aficcionado com a história do assassino Charles Manson e resolve fazer uma viagem passando por cada lugar onde Manson cometeu um crime. Mesmo relutante, Nick acaba indo junto com o irmão.

O filme tem a direção do estreante J. Davis e será lançado em formato digital em 06 de outubro.

Meadowland | Olivia Wilde vive drama no primeiro trailer

Meadowland ganhou seu primeiro trailer oficial, com Olivia Wilde (Rush: No Limite da Emoção) e Luke Wilson (Tudo em Família):

Na trama, o filho de Sarah (Wilde) e Phil (Wilson) desaparece, deixando o casal sem chão. Enquanto o marido começa a perder seus valores de vista, a esposa entra em uma viagem potencialmente desastrosa, caindo ainda mais dentro de sua própria depressão.

None

Reed Morano faz sua estreia como diretor, com roteiro de Chris Rossi. O longa estreia nos EUA em 16 de outubro e ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Loving | Michael Shannon e Nick Kroll entram no elenco

Os atores Michael Shannon e Nick Kroll foram confirmados no elenco de Loving (via Variety). Inspirado no documentário The Loving Story, o filme foca na história de amor de Richard e Mildred, um casal de etnias diferentes que se casou em 1958. Eles foram presos e exilados de seu estado e passaram os nove anos seguintes lutando pelo seu casamento e para voltar para casa.

Shannon vai interpretar Grey Villet, um fotógrafo da revista Life que divulgou as fotos do casal. Marton Csokas, Jon Bass, Jon Edgerton completam o elenco, que também terá Ruth Wilson como protagonista e diretora. A produção ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.