Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Gigante de Ferro em versão remasterizada, Sofia Vergara com Uma Thurman e Jon Hamm em sci-fi

Animação será exibida em alguns cinemas dos EUA

28.08.2015, às 13H18.
Atualizada em 28.08.2015, ÀS 13H36

O Gigante de Ferro | Versão remasterizada ganha trailer

A Warner divulgou o trailer da versão remasterizada de O Gigante de Ferro. Dirigido por Brad Bird e lançado em 1999, a animação será exibida em alguns cinemas dos EUA, em um evento de dois dias. A nova versão terá ainda duas cenas inéditas.

Baseado no romance de Ted Hughes, o filme é ambientado nos anos 50 e mostra a amizade entre um garoto e um robô alienígena que cai em uma cidade do interior dos Estados Unidos.

Nasty Baby| Primeiro trailer do filme é divulgado

O drama Nasty Baby teve seu primeiro trailer divulgado. Dirigido pelo chileno Sebastián Silva (Viagem Sem Volta), o filme conta a história de três pessoas que tentam criar uma vida, ao mesmo tempo em que precisam tirar outra.

O elenco é formado por Kristen Wiig, Alia Shawkat, Reg E. Cathey, Neal Huff e o diretor Sebastián Silva, que interpreta Freddy. O filme foi lançado no Sundance Film Festival e tem previsão de estreia para 23 de outubro nos EUA.

Love The Coopers | Confusão em família no primeiro trailer

Love The Coopers, comédia familiar com Olivia Wilde, Amanda Seyfried e Marisa Tomei, ganhou o seu primeiro trailer:

None

A produção conta a história de quatro gerações da Família Cooper, que se reúnem para a tradicional celebração de véspera de Natal. Durante a noite, várias visitas e eventos inesperados acontecem, reforçando o vínculo familiar dos personagens. O elenco tem ainda Ed Helms, Diane Keaton, John Goodman e Anthony Mackie. O lançamento é previsto para 13 de novembro nos EUA.

None

The Brits Are Coming| Sofia Vergara entra para o elenco de filme com Uma Thurman

A atriz Sofia Vergara foi confirmada no elenco da comédia The Brits Are Coming. Dirigido por James Oakley (The Devil You Know), a produção conta a história de um casal de artistas ingleses que vai para Los Angeles, fugindo de uma dívida. Para quitar o valor, eles decidem envolver-se em um roubo de joias.

Vergara deverá interpretar a amante de um dos personagens. Já foram confirmados no elenco Uma Thurman, Maggie Q, Crispin Glover, Parker Posey, Tim Roth e Stephen Fry. O filme ainda não tem data de lançamento.

Marjorie Prime | Jon Hamm deve estrelar ficção científica

Jon Hamm está negociando para participar do filme Marjorie Prime, adaptação da peça sci-fi escrita por Jordan Harrison. A história acompanha Marjorie, uma ex-violinista aposentada que começa a sentir os reflexos da velhice.

Na realidade história, é possível recriar pessoas falecidas através de hologramas, e Marjorie passa o tempo convivendo com a filha e o genro, uma cópia holográfica perfeita de seu marido Walter, na juventude. Hamm é cotado para interpretar Walter. Michael Almereyda (Cymbeline) deve dirigir e o projeto ainda não tem data de lançamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.