Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Jennifer Lawrence fará amante de Fidel Castro e novidades no estúdio da Activision

Atriz fará cinebiografia de Marita Lorenz

20.01.2016, às 12H11.

Jennifer Lawrence fará papel de amante de Fidel Castro em novo filme

None

De acordo com o THR, Jennifer Lawrence será a protagonista da cinebiografia Marita. O longa contará a história de Marita Lorenz, mulher que virou amante de Fidel Castro em 1959, quando tinha apenas 19 anos. Após sofrer um aborto, Marita foi para os EUA, onde foi recrutada pela CIA para uma missão de assassinato.

O projeto da Sony é liderado por Eric Warren Singer, que co-escreveu o roteiro de Trapaça (2013). Além de protagonizar, Lawrence deve produzir o longa ao lado de Matt Tolmach (O Espetacular Homem-Aranha) e Andre Rouleau (De Repente Pai). A produção ainda não tem data para começar.

None

Activision contrata produtora que trabalhou com Tarantino para estúdio

None

A Activision Blizzard contratou Stacey Sher, produtora que já trabalhou com Quentin Tarantino em Os Oito Odiados, Django Livre e outros, para ser copresidente da sua divisão de cinema e TV (via Polygon).

A criação do estúdio foi anunciada em novembro. Os projetos devem ser focados nas franquias de sucesso da Activision, como Call of Duty, Destiny, StarcraftWarcraft e Diablo. A primeira produção deve ser uma animação baseada em Skylanders, com o ator Jonathan Banks(Breaking Bad, Better Call Saul) confirmado como uma das vazes. A produção ficará por conta de Eric Rogers (Futurama) e ainda terá Justin Long e Ashley Tisdale no elenco.

Fox fará filme baseado em série de sucesso do YouTube

None

A Fox e a Temple Hill farão um longa baseado na série do YouTube Action Movie Kid (via THR). Andrew Doge (Palavrões) deve ser o responsável pelo roteiro.

Os vídeos mostram um garoto de quatro anos vivendo como um super-herói. A ideia foi criada por Daniel Hashimoto, que trabalhou com os efeitos especiais de Kung Fu Panda 3 e Como Treinar Seu Dragão, e pensou em colocar efeitos nos vídeos com seu filho. Posteriormente, a história foi transformada em um livro infantil. A produção ainda não tem data para começar.

Diretor de O Mensageiro fará longa baseado em romance de Vince Flynn

Michael Cuesta (O Mensageiro) vai dirigir a adaptação de Kill The Messenger, romance escrito por Vince Flynn. Stephen Schiff (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme) fará o roteiro (via THR).

O longa será focado no personagem Mitch Rapp, que é recrutado pela CIA após sua namorada morrer no atentado terrorista do voo Pan Am 103, em 1988. Rapp já havia aparecido em outros livros, mas foi em Kill The Messenger que a trama explorou seu envolvimento com a central de inteligência. O filme não tem data para chegar aos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.