Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Josh Hutcherson em drama político, atriz de Kingsman em The Coldest City e o remake de O Matador

Ator de Jogos Vorazes vai contracenar com Ben Kingsley

27.10.2015, às 12H36.

Backstabbing Of Beginners | Josh Hutcherson e Ben Kingsley entram no elenco

Josh Hutcherson (Jogos Vorazes) e Ben Kingsley (Êxodo: Deuses e Reis) vão estrelar o drama político Backstabbing Of Beginners. Per Fly (Monica Z) vai dirigir e co-escrever o longa ao lado de Daniel Pyne (Um Crime de Mestre), segundo o The Wrap.

None

Inspirado pelo livro de memórias de Michael Soussan, o longa conta a história do jovem e idealista Michael (Hutcherson) que consegue o emprego dos sonhos como coordenador do programa Oil For Food, das Nações Unidas. No meio de uma disputa entre países pelas reservas de petróleo do Iraque, ele pede conselhos para seu chefe Pasha (Kingsley), mas logo descobre a verdade.

A produção ainda não tem data para chegar aos cinemas.

None

The Coldest City | Atriz de Kingsman entra no elenco de filme com Charlize Theron

De acordo com informações do The Wrap, Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) entrou para o elenco de The Coldest City, ao lado de Charlize Theron e James McAvoy.

None

O roteiro é de Kurt Johnstad e fala sobre um espião no final da década de 80 que precisa lidar com as consequências após o assassinato de um oficial do serviço de inteligência britânico. A direção é de Davit Leitch (De Volta ao Jogo) e o longa ainda não tem data para chegar aos cinemas.

John Woo fará o remake de O Matador

None

Em entrevista ao Screen Daily, John Woo afirmou que fará um remake americano de O Matador, filme dirigido por ele e lançado em 1989.

"Eu ainda gosto de trabalhar em Hollywood e nunca saí de lá. Tenho alguns projetos em desenvolvimento. Depois de Manhunt, eu pretendo voltar para Hollywood e fazer outro filme de ação. Será uma versão americana de O Matador", afirmou o diretor.

None

O remake já estava em desenvolvimento há alguns anos e tinha John H. Lee na direção. Com a demora no financiamento, Lee acabou assumindo outro projeto. Ainda não existe data para o início das filmagens.

High Life | Patricia Arquette e Mia Goth entram no elenco da ficção científica

Patricia Arquette (Boyhood: Da Infância à Juventude) e Mia Goth (Ninfomaníaca: Volume 2) entraram no elenco de High Life, ficção científica estrelada por Robert Pattinson (via Indiewire).

O longa começa a ser roddo em 2016 e contará a história de um grupo de criminosos que, para tentar escapar de suas penas de longa duração, aceitam participar de uma missão espacial do governo para encontrar fontes alternativas de energia. Claire Denis (Minha Terra África) dirige, com roteiro de Zadie Smith. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Suburbicon | George Clooney vai dirigir filme escrito pelos irmãos Coen

Segundo o Deadline, George Clooney vai assumir a direção de Suburbicon, longa com roteiro dos irmãos Joel e Ethan Coen.

Joel Silver será o produtor e o ainda não existem muitas detalhes sobre a trama. Sabe-se apenas que a história deve ser centrada em um crime cometido no anos 50. Clooney já estava envolvido desde 2005, mas o projeto só foi retomado agora pela TriStar. A produção ainda não tem data para começar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.