Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Novidade em Sand Castle, Nicole Kidman como dona de casa e Jennifer Aniston com amnésia

Ator de Straight Outta Compton foi confirmado no filme de brasileiro

30.10.2015, às 15H32.
Atualizada em 23.11.2016, ÀS 12H02

Sand Castle | Ator de Straight Outta Compton entra no elenco

Neil Brown Jr. (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) entrou no elenco de Sand Castle como o personagem Enzo (via Deadline).

None

Nicholas Hoult, Luke Evans, Henry Cavill e Glen Powell já estavam confirmados na produção, que terá a trama centrada em Matt Ocre (Hoult), um militar que vai até o Iraque durante a guerra de 2003 para consertar um sistema de água na vila de Baquba. Enquanto o povo de Bagdá vê os americanos como heróis, os moradoras da vila não gostam da presença daqueles homens, que precisam convencer a todos que foram ajudar.

O longa tem o roteiro de Chris Roessner e é baseado em sua experiência pessoal durante a guerra. O brasileiro brasileiro Fernando Coimba (O Lobo Atrás da Porta e Narcos) dirige. O lançamento de Sand Castle é previsto para 2016.

The Silent Wife | Nicole Kidman será dona de casa no suspense

None

Segundo o THR, Nicole Kidman foi confirmada como a protagonista de The Silent Wife, suspense dirigido por Adrian Lyne (Infidelidade).

None
None

Baseado no livro de A.S.A. Harrison, a trama conta a história de Jodi (Kidman), uma esposa dedicada ao marido Todd, mesmo com as constantes indiscrições deste. Quando ele resolve se divorciar para ficar com uma mulher mais jovem, Jodi não aceita e começa um jogo de gato e rato que pode terminar com várias consequências para ambos. O roteiro é de Billy Ray (Capitão Phillips) e a produção ainda não tem data para começar.

What Alice Forgot | Jennifer Aniston pode interpretar mulher com amnésia

Jennifer Aniston está negociando para protagonizar o longa What Alice Forgot, adaptação do livro de Liane Moriarty. De acordo com o THR, Aniston deve viver uma mulher de 40 anos que fica em coma e acorda acreditando que tem 25 anos e uma vida muito melhor do que a realidade.

Shaura Cross (Se Eu Ficar) escreveu a versão mais recente do roteiro, mas a TriStar vai contratar um novo roteirista para fazer a versão final. O diretor e a data de lançamento ainda não foram definidos.

Dog Eat Dog | Willem Dafoe entra no elenco de filme com Nicolas Cage

De acordo com informações do Coming Soon, Willem Dafoe (Ninfomaníaca: Volume 2) entrou no elenco do suspense policial Dog Eat Dog.

Baseado no livro homônimo de Eddie Bunker, o longa conta a história de três ex-presidiários de Los Angeles que são contratados para fazer um sequestro. Quando a ação dá errado e fica fora de controle, os três começam uma fuga desesperada para ficar fora da prisão a qualquer custo. Nicolas Cage também já foi confirmado no elenco e Paul Schrader (Marcas da Vingança) será o diretor. O filme não teve a previsão de lançamento divulgada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.