Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Novo roteirista de Cleópatra e mudança na estreia de Deixe a Neve Cair

Angelina Jolie será a rainha do Egito

07.04.2016, às 11H03.
Atualizada em 22.11.2016, ÀS 17H01

Cleópatra | Roteirista é contratado para filme com Angeline Jolie

None

De acordo com o DeadlineDavid Scarpa (O Dia em Que a Terra Parou) será o responsável pelo roteiro de Cleópatra, filme baseado no livro Cleopatra: Life, de Stacy Schiff.

O filme, que permanece sem diretor, já foi cotado para ter James Cameron e David Fincher no comando. Angelina Jolie é a protagonista da produção, que pinta a rainha não apenas como uma mulher sedutora, mas também como uma estrategista política afiada.

None
None

Deixe a Neve Cair | Adaptação de John Green ganha nova data de lançamento

De acordo com o The Wrap, a Universal mudou a data de lançamento de Deixe a Neve Cair, nova adaptação cinematográfica dos livros de John Green. Antes previsto para 9 de dezembro deste ano, o filme chegará aos cinemas em 22 de novembro de 2017.

O livro é um conjunto de contos de Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, que segue três adolescentes enquanto estão presos em uma grande nevasca na Carolina do Norte, durante o Natal. As três histórias acabam se conectando em algum momento. A direção é de Luke Snellin (Fried).

None

Bunker Hill | Roteirista de Atração Perigosa é contratao para filme de Ben Affleck

Segundo o DeadlineAaron Stockard (Atração Perigosa) será o roteirista de Bunker Hill, filme que adapta o livro de Nathaniel Philbrick e pode ter Ben Affleck na direção.

Os direitos foram adquiridos pela Warner em 2013 e Affleck também é produtor ao lado de Matt Damon. A história do livro é contada do ponto de vista do médico Joseph Warren, que se torna um líder durante a Batalha de Bunker Hill, considerada o estopim para a Revolução Americana de 1775. A produção ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Siracusa | Alfonso Gomez-Rejon é contratado para dirigir adaptação

Alfonso Gomez-Rejon, conhecido por Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer e American Horror Story, vai dirigir a adaptação de Siracusa, livro de Delia Ephron, que também será responsável pelo roteiro (via Deadline).

O livro segue dois casamentos e os enganos envolvendo dois casais e uma criança que vão para férias ensolaradas na costa da Itália. Ainda não há data prevista para o início da prodção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.