Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Tom Cruise em sci-fi, Anjos da Noite 5 e Tim Roth em filme anti-guerra

Bradley James se junta à continuação de Anjos da Noite

11.09.2015, às 11H22.
Atualizada em 11.09.2015, ÀS 11H45

Luna Park | Tom Cruise cotado para sci-fi de Doug Liman

None

Tom Cruise e Doug Liman podem voltar a trabalhar juntos, após o filme No Limite do Amanhã. De acordo com informações da Variety, o ator estaria interessado em estrelar o longa de sci-fi Luna Park em parceria com o diretor.

O filme é um projeto antigo de Liman: desde 2011 o diretor tem tentado iniciar a produção. Na época, Chris Evans e Andrew Garfield eram cotados para os papéis principais. Ainda é cedo para saber se o projeto sairá do papel, mas a entrada de Cruise pode ser um bom sinal.

A trama é sobre um grupo de funcionários renegados que viajam até a Lua para encontrar uma fonte de energia.

None

Bradley James entra no elenco de Anjos da Noite 5

None

De acordo com o Latino Review, o britânico Bradley James será o vilão de Underworld: Next Genetarion, quinto longa da franquia Anjos da Noite. Não foi divulgado o nome do personagem.

James se une a Kate Beckinsale, que retorna como Selene, e Theo James, que esteve em Anjos da Noite - O Despertar. Anna Foerster (da série Mentes Criminosas) dirige, com roteiro de Cory Goodman (Padre). O longa tem previsão de lançamento para 2016.

None

Reg | Tim Roth deve estrelar drama anti-guerra

Tim Roth será o protagonista de Reg, filme baseado na história real de um paramédico cujo filho morreu na Guerra do Iraque. A informação é do Deadline.

O ator fará o papel de Reg Keyes e Anna Maxwell Martin é cotada para ser sua esposa na produção. O casal irá questionar a legitimidade da guerra e a postura do primeiro-ministro do Reino Unido, Tony Blair. Sem conseguir uma resposta, Reg decide se tornar candidato na mesma zona eleitoral de Blair.

O filme será lançado na BBC One. O roteiro é de Jimmy McGovern (da série Crackers).

Collateral Beauty | Rooney Mara deixa o elenco

None

Rooney Mara deixou o elenco de Collateral Beauty, longa com Will Smith. De acordo com o IndieWire, o motivo principal seria o conflito de agenda da atriz.

Dirigido por Alfonso Gomez-Rejon (Me And Earl And The Dying Girl), o longa já passou por outras mudanças no elenco, quando Smith assumiu o papel de Hugh Jackman.

A trama gira em torno de um executivo de anúncios de Nova York que cai em depressão após uma tragédia e embarca em um método não convencional para sair da situação. A produção do filme deve começar em outubro e a previsão de lançamento é para 2016.

Bushwick | Dave Bautista é confirmado no filme com Jane Levy

Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) foi confirmado no longa de ação Bushwick, via Coming Soon.

No filme, o Texas está tentando se separar dos EUA e Nova York é usada como ferramenta de negociação. Nesse cenário, a jovem Lucy (Jane Levy) encontra o veterano de guerra Stupe (Bautista), após uma invasão militar no Brooklyn. Juntos eles decidem atravessar os cinco blocos de Bushwick para encontrar a avó da garota.

Jonathan Milott e Cary Murnion (ambos de Cooties) dividem a direção, com roteiro de Nick Damici (Julho Sangrento) e Graham Reznick (do game Until Dawn). O lançamento é previsto para 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.