Filmes

Notícia

Power Rangers | Ator de Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer é escohido para ser o Ranger Azul no filme

RJ Cyler se junta a Ludi Lin, Dacre Montgomery e Naomi Scott

23.10.2015, às 13H00.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 05H02

O novo longa dos Power Rangers escolheu seu Ranger Azul: RJ Cyler, de Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer. O anúncio foi feito nas redes sociais da franquia, com direito a montagem:

Além de Cyler, os integrantes já confirmados da equipe são: Dacre Montgomery, o Ranger Vermelho; Ludi Lin (Marco Polo), o Ranger Preto; e Naomi Scott (Perdido em Marte), a Ranger Rosa. As filmagens vão acontecer em Vancouver, no Canadá, entre janeiro e abril de 2016. O longa não deve ser um reboot - leia mais.

None

A mitologia dos Rangers se estende em mais de 20 anos entre séries, filmes e games, e acompanha um grupo de adolescentes que acabam ganhando poderes extraterrestres e se unem para salvar o mundo - tudo com a ajuda de máquinas gigantes chamadas Zords.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 13 de janeiro de 2017. Steve Cardenas, o Ranger Vermelho Rocky, participará da CCXP - Comic Con Experience 2015 - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.