Filmes

Notícia

Power Rangers | Rita Repulsa será a vilã do filme

Longa chega aos cinemas em 2017

10.06.2015, às 00H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

De acordo com o HeroicHollywod, o vilão do reboot de Power Rangers nos cinemas será Rita Repulsa, vilã clássica das primeiras temporadas da série de TV.

None

A publicação descreve a personagem como uma "caçadora, impressionantemente parecida com uma mulher, mas ainda meio alienígena. Ela carrega um cajado metálico coberto com um distintivo. Avança com a confiança de um soldado, guiada por um tipo de bússola. Sua equipe é uma válvula de imenso poder. A tecnologia da equipe concede-lhe a capacidade de criar figuras humanóides, sem alma e robóticos".

"Filme será maduro sem deixar de ser divertido", diz diretor

Ainda de acordo com o site, Rita apareceria pela primeira vez no prólogo do filme, durante o período cretáceo, milhões de anos atrás. A vilã estaria lutando contra os Rangers da época, que teriam como líder vermelho ninguém menos que Zordon. O mentor dos heróis é descrito como um "alien com a aparência de um humano de 50 anos. Musculoso e forte, como se fosse esculpido por uma raiz que se recusou a morrer. Um ser de integridade e vontade de ferro".

O novo filme será uma reinvenção das origens dos personagens criados por Haim Saban. mostrará A mitologia dos Rangers se estende em mais de 20 anos entre séries, filmes, games, etc., e acompanha um grupo de adolescentes que acabam ganhando poderes extraterrestres e se unem para salvar o mundo - tudo com a ajuda de máquias gigantes chamadas Zords.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) também continuam como roteiristas. O reboot de Power Rangers estreia em 13 de janeiro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.