Filmes

Notícia

Predador | Arnold Schwarzenegger diz acreditar no potencial da franquia

O ator ainda comentou saber das dificuldades de se criar uma sequência para os filmes originais

07.07.2015, às 16H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em cartaz nos cinemas com O Exterminador do Futuro: Gênesis ( Terminator: Genisys , o ator Arnold Schwarzenegger disse durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit que sabe das dificuldades de se criar uma sequência de qualidade ao ser questionado sobre a anunciada continuação de Predador, que terá roteiro e direção de Shane Black (Homem de Ferro 3).

None

"Às vezes os diretores fazem um bom trabalho produzindo sequências, às vezes eles erram feio. E isso tudo tem a ver com ganância. Às vezes eles querem fazer um filme realmente barato e arrecadar todo o dinheiro que for possível, então eles não contraram o elenco certo ou o diretor certo. Outras vezes eles querem apressar as coisas, pois querem que o filme saia logo, apesar de já estar fracassado. Até agora, nenhuma sequência de Predador foi satisfatória para o público. Eu espero que se Shane Black fizer uma nova sequência, que ela vá muito bem", disse.

Schwarzenegger ainda revelou acreditar no potencial da franquia, apesar de não ter sido convidado para voltar. "Shane é um cara muito talentoso e um ótimo, ótimo diretor. Se ele fizer, será um ótimo filme, independente de eu estar nele ou não".

Black, que faz uma breve participação como ator no original, escreverá uma primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987). John Davis será o produtor. A franquia sobre o alien caçador começou em 1987, no filme dirigido por John McTiernan e estrelado por Arnold Schwarzenegger. A Fox tentou reiniciar a marca em 2010, com  Predadores , produzido por Robert Rodriguez.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.