filmes

Prometheus | Ridley Scott confirma mais atores e fala das filmagens

Enquanto isso, rumores falam em Aliens geneticamente menos misturados
-

Prometheus, a ficção científica que Ridley Scott dirige para a 20th Century Fox, tem novos nomes no elenco. O Mail Online diz ter confirmado com Scott que Idris Elba, Sean Harris e Kate Dickie (três atores britânicos) estão confirmados ao lado dos já anunciados Michael Fassbender, Noomi Rapace e Charlize Theron.

Scott falou também das filmagens. "Vou usar o estúdio gigante dos filmes de 007 em Pinewood e mais outros seis galpões. Não é um filme pequeno. É uma história de criação, sobre deuses e sobre os homens que se colocaram contra eles", disse o diretor. Ele só não confirmou se Prometheus continua sendo um prelúdio de Alien, como os rumores apontam.

E novas informações surgem. Segundo fontes do Bleeding Cool, os aliens estarão no filme mas talvez o público não os reconheça. Nos filmes da série, ao ser incubado dentro do corpo de um hospedeiro, o alien assume características desse hospedeiro. Em Alien 3, por exemplo, cresce na barriga de um cachorro e nasce quadrúpede. Como a ideia seria apresentar os Aliens antes de seu contato com o DNA humano, Prometheus mostraria as criaturas em um estado genético mais puro - daí a possível estranheza inicial.

Por enquanto, trate essas informações como especulação. A trama é mantida em sigilo. O roteiro original de Jon Spaihts foi revisado por Damon Lindelof. Prometheus estreia em 8 de junho de 2012.

Leia mais sobre Prometheus

Prometheus
(Prometheus) Direção: Ridley Scott Estréia em 15/06/12
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus