Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | "Doutor Destino terá dois uniformes e não contaremos sua origem", diz Toby Kebbell

Longa chega essa semana aos cinemas

03.08.2015, às 12H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Toby Kebbell, que interpretará o vilão Doutor Destino no reboot de Quarteto Fantástico, falou ao Latino-Review um pouco sobre a responsabilidade de viver o personagem e as mudanças em sua história de origem.

"Olha, eu tenho três irmãos mais velhos que adoravam essas coisas [quadrinhos]. Seu eu não fizer direito, eu nunca vou ouvir o final da história. Eles vão me executar!", brincou o ator.

Stan Lee comenta a escolha de Michael B. Jordan para viver o Tocha Humana

Kebell ainda revelou que Destino terá dois uniformes diferentes no longa e que Victor Von Doom não será um hacker de computador como diziam anteriormente os rumores. "Sobre a origem do personagem, não há conversas sobre isso. Nós não temos tempo para falar de mim. Ele ainda é do mesmo lugar, sua mãe ainda é uma cigana e faz os seus negócios, seu pai continua desaparecido. Ele é um cara nervoso, mas agora está na equipe Baxter. Ele é brilhante e tenta deixar as pessoas orgulhosas. Ele encontrou um novo pai no Dr. Storm, pai de Johnny e pai adotivo de Sue. Eu meio que sou adotado também. Esse é o Destino. Ele é um técnico da computação, um cientista. Havia rumores de que ele era um hacker, mas não. Victor Von Doom é quem nós esperamos que ele seja".

Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino),Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm), entre outros.

Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-SmithT.S. Nowlin Simon KinbergJosh Trank é o diretor. O filme estreia em 6 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.