Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico ganha seu primeiro trailer

Filme chega aos cinemas em agosto

27.01.2015, às 11H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Quarteto Fantástico ganhou o seu primeiro trailer legendado, além de um pôster e imagens que você pode conferir na galeria. No final da tarde, comentaremos ao vivo a prévia, que traz alguns segredos sobre a adaptação; confira no player abaixo.

Trailer Comentado

Trailer legendado

Dos quadrinhos, o longa - uma história de origem - pega elementos de várias fases, incluindo a do Universo Ultimate, em relação ao modo como a transformação dos quatro personagens acontece - leia a sinopse oficial.

Trailer Dublado

Fox prepara crossover de Quarteto Fantástico e X-Men no cinema

Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell(Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm), entre outros.

Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-SmithT.S. Nowlin e Simon Kinberg. Josh Trank é o diretor. O filme estreia em 7 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.