Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | Matthew Vaughn teria dirigido refilmagens do longa [ATUALIZADO]

Rumores dizem também que o filme não será mais lançado em 3D

24.05.2015, às 17H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Segundo rumores do Superhero News, Matthew Vaughn (Kingsman: Serviço Secreto) teria dirigido refilmagens de Quarteto Fantástico que aconteceram em abril. Além disso, o filme poderia não ser mais lançado em 3D.

None

Nada está confirmado pela 20th Century Fox, mas o site explica que, de acordo com suas fontes, o corte da conversão para o 3D aconteceria devido a novas refilmagens que ajudariam a melhorar a trama. Tais informações ainda não passam de rumores e mais dados devem ser divulgados em breve.

[Atualizado] Josh Trank respondeu através do Twitter às acusações de que Vaughn teria dirigido as refilmagens:

"Definitivamente não é verdade. Nunca nem conheci MV pessoalmente e não aconteceu nenhuma exibição teste."

"Ei Josh, não é verdade. Enquanto MV tem sido bastante solidário, ele nunca esteve no nosso set. Só tem um diretor em FF2015. Eu."

Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm), entre outros.

Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-SmithT.S. Nowlin Simon Kinberg.  Trank é o diretor. O filme estreia em 7 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.