Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico será um filme épico, diz diretor Josh Trank

Longa chega aos cinemas em agosto

03.07.2015, às 16H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Com a estreia de Quarteto Fantástico se aproximando, o diretor Josh Trank garantiu que o reboot da equipe nos cinemas será grandioso, como sugeriu em entrevista recente à EW:

"O público pode esperar um filme épico, enorme, grandioso e com embates super poderosos. É um filme realmente grande", disse Trank. O diretor ainda comentou as dificuldades de fugir das comparações com os primeiros filmes da franquia. "Entendo o ceticismo do público com o filme, porque os anteriores não foram muito bons. É uma imagem difícil de quebrar".

Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino),Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm), entre outros.

Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-SmithT.S. Nowlin Simon KinbergJosh Trank é o diretor. O filme estreia em 7 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.