Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | Stan Lee comenta a escolha de Michael B. Jordan para viver o Tocha Humana

"Está mais do que okay. Eu achei uma ótima ideia!"

27.07.2015, às 15H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A escolha de Michael B. Jordan para viver o novo Tocha Humana no reboot de Quarteto Fantástico nos cinemas causou muita polêmica. Afinal, um ator negro iria interpretar um personagem clássico dos quadrinhos famoso por ser loiro de olhos claros. Mas apesar de tanta reclamação dos fãs, Stan Lee parece não ter se importado com a mudança. Em entrevista à EW, Lee disse ter gostado da ideia.

None

"Está mais do que okay. Eu achei uma ótima ideia!", disse Lee. "[Os fãs] estão incomodados não por preconceito racial. Eles estão incomodados porque odeiam ver qualquer mudança em uma série e personagens que eles conhecem tanto. Em Homem-Aranha, quando mudaram o ator [Andrew Garfield substituiu Tobey Maguire], isso também os incomodou, mesmo sendo um ator branco. Não acho que isso tudo tenha a ver com preconceito racial, eles que não gostam de ver mudanças".

O ícone dos quadrinhos ainda concluiu dizendo que o público irá gostar do personagem de Jordan. "Eu acho que eles vão amar esse personagem, então não estou nem um pouco preocupado com isso. Eu sempre tentei apimentar esses grupos com diversidade racial o máximo possível, pois essa é a maneira que o mundo é".

Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino),Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm), entre outros.

Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-SmithT.S. Nowlin Simon KinbergJosh Trank é o diretor. O filme estreia em 6 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.