Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | Stan Lee adorou a ideia de fazer um filme mais sério, diz diretor do reboot [ATUALIZADO]

Josh Trank e Simon Kinberg comentam sobre o longa em vídeo

28.01.2015, às 16H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Josh Trank e Simon Kinberg, respectivamente diretor e co-roteirista de Quarteto Fantástico, gravaram uma entrevista ao Yahoo onde ambos comentam o primeiro trailer teaser do longa.

"Eu queria muito contar a história de um Reed Richards jovem. Vê-lo trabalhando em uma garagem", disse Trank. "Nós buscamos inspiração no universo Ultimate da Marvel para contar a história de um Quarteto Fantástico mais jovem", completou Kinberg. "Eu disse a Stan Lee qual era a minha ideia e o porque eu queria fazer esse filme do Quarteto, e ele literalmente adorou a ideia de mostrarmos o grupo com uma visão mais séria, colocando-os em um espaço moderno. Foi muito legal ver Stan Lee concordar com isso", continuou o diretor.

Assista ao primeiro trailer de Quarteto Fantástico

"Nós não poderíamos ter achado atores melhores para interpretar estes personagens nesta versão da história", disse Josh sobre a escolha dos protagonistas Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell. "Nós queríamos fazer uma história dramática, então escolhemos os melhores atores dramáticos nesta faixa etária".

Sobre o tema de ficção científica, os dois explicaram a relação do longa com a origem do grupo nos quadrinhos e a nova geração que usa a internet. "Quando Stan Lee e Jack Birby criaram o Quarteto nos anos 60, foi durante o crescimento de conhecimento físico e científico com a ida do homem à Lua, e logo depois veio a geração que criou a internet e esta nova fronteira científica. Nós queríamos explorar mais essa fronteira com o filme. [O filme] será mais aprofundado em ciência e realidade", disse Kinberg.

O cineasta ainda falou do uso de captura de movimentos para criar O Coisa. "Uma coisa que ficou intacta foram os olhos. Jamie Bell é um excelente ator e nós buscamos manter todas as expressões faciais. O processo [uso da tecnologia para captura] total foi bem complicado, mas atingimos o nosso objetivo".

[Atualizado com a versão legendada] Assista a entrevista completa:

Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm), entre outros.

Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-SmithT.S. Nowlin Simon Kinberg. Josh Trank é o diretor. O filme estreia em 7 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.