Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | Temos a oportunidade de fazer algo desafiador, trágico e dramático, diz Josh Trank

Filme estreia no Brasil em agosto

26.02.2015, às 16H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em entrevista à Empire Magazine, o diretor do reboot de Quarteto Fantástico, Josh Trank, comentou que a sua versão do filme será muito diferente dos filmes de heróis atuais.

"Os dois filmes originais, para mim, são muito semelhantes a um monte de filmes recentes que saíram, em termos deste tipo de adaptação. É apenas algo que eu e Simon [Kinberg] não estamos interessados em contar na história", disse.

O cineasta também reforçou que o tom do longa será muito mais dramático do que os outros. "Temos a oportunidade de fazer algo desafiador, trágico e dramático. Ela está no material. Preferimos conduzi-la nessa direção ao invés de apenas abraçar um tom que sai direto dos quadrinhos".

Sobre a mudança de etnia de Johnny Storm, Trask disse que queria mostrar o personagem em uma família dos dias atuais. "Eu tenho uma família misturada. Se você for em casa para o Natal, vai encontrar pessoas brancas e negras. É normal para mim. Eu queria que a família Storm representasse as famílias do século XXI".

Assista ao primeiro trailer de Quarteto Fantástico

Nós comentamos o primeiro trailer em vídeo e no OmeleTV:

Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino),Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm), entre outros.

Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-SmithT.S. Nowlin Simon Kinberg.Josh Trank é o diretor. O filme estreia em 7 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.