Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico terá uma abordagem mais madura, diz Miles Teller

Longa estreia em agosto de 2015

08.10.2014, às 15H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Miles Teller, o Sr. Fantástico do reboot de Quarteto Fantástico nos cinemas, falou mais uma vez sobre o vindouro filme da equipe. Enquanto respondia ao Huffington Post sobre Whiplash: Em Busca da Perfeição, longa que estreia na temporada pré-Oscar, o ator não fugiu das polêmicas que giram em torno do Quarteto.

Filme será muito diferente dos originais, diz Miles Teller

miles-teller

None

"Há vários blogs e sites que estão falando sobre o elenco e outros rumores, o que causa muitos comentários. Eu tento não ligar muito para o que dizem na internet. Se não vejo, não fico pensando. Eu já sei que as pessoas me odeiam pelo fato de ser o novo Reed Richards e que estamos 'arruinando' a franquia. É difícil porque quando entramos em uma franquia que já está estabelecida, você meio que fica devendo algo para os personagens e seu criador. Ao mesmo tempo, você quer mostrar isso para um público novo. Meu pai cresceu lendo os quadrinhos do Quarteto Fantástico e muitas crianças não, então você quer fazer um filme que elas também possam gostar. Eu digo que este recomeço não foi feito para crianças. Nós fizemos uma abordagem mais madura", diz.

Novos detalhes sobre a trama são revelados

Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) fazem o quarteto. O elenco de Quarteto Fantástico conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm). Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-Smith, T.S. Nowlin e Simon Kinberg. Josh Trank dirige.

O filme estreia em 7 de agosto de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.