filmes

Reis e Ratos | Novo filme do diretor de Meu Nome Não é Johnny tem fotos e trailer

Trama de conspiração nos anos 60 chega aos cinemas em janeiro
-

Reis e Ratos, o novo filme do diretor de Meu Nome Não é Johnny, Mauro Lima, ganhou o seu site oficial, imagens e o primeiro trailer. Veja as fotos na galeria, ao lado, e o vídeo pelo link abaixo:

A trama, escrita por Lima, se situa no interior do Rio de Janeiro, em 1963. Uma cantora de boate (Rafaela Mandelli) é vítima de um atentado a bomba no coreto de uma cidadezinha, e a partir daí a trama busca em flashbacks os personagens que conspiram para o incidente, em plena Guerra Fria e às vésperas do golpe militar.

Entre eles estão um agente da CIA locado no Rio de Janeiro (Selton Mello), um vigarista, ex-cafetão e viciado em anfetaminas (Rodrigo Santoro), um locutor de rádio (Cauã Reymond) e um Major da Aeronáutica (Otavio Muller). Seu Jorge, Paula Burlamaqui e Bel Kutner também estão no elenco, entre outros.

A Warner Bros. lança o filme em 20 de janeiro.

Reis e Ratos
(Reis e Ratos) Direção: Mauro Lima Estreia em 17/02/12
sobre o filme
Galeria de imagens (8)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus