Filmes

Notícia

Resident Evil: The Final Chapter | Divulgados detalhes sobre a trama do filme

Cuidado com possíveis spoilers

13.04.2016, às 15H44.

Resident Evil: The Final Chapter teve suas primeiras imagens divulgadas na CinemaCon 2016 e o Latino Review revelou alguns detalhes da trama. Cuidado com possíveis spoilers depois da galeria:

None

O site diz que o filme começa imediatamente após os eventos de Resident Evil 5: Retribuição (2012), com Alice (Milla Jovovich) levando toda a sua equipe de volta para Raccoon City. O vídeo mostrado teve uma narração que diz que essa será a história final da personagem.

Alguns trechos mostraram zumbis, monstros, explosões e um tiroteiro, além de novos figurinos para Alice, Claire Redfield e Albert Wesker. O grande detalhe é a citação de um vírus transmitido pelo ar, que pode reverter ou até mesmo acabar totalmente com o apocalipse zumbi. Paul W.S. Anderson escreveu o roteiro e volta para a direção.

Resident Evil: The Final Chapter deve chegar aos cinemas em 27 de janeiro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.