Filmes

Notícia

Robin Hood: Origins | Lionsgate vai produzir filme sobre a origem do herói

Joby Harold é o responsável pelo roteiro

20.03.2015, às 17H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A Lionsgate adquiriu os direitos de produzir Robin Hood: Origins, filme que tem o roteiro escrito por Joby Harold. O projeto é apenas mais um dos que circulam em Hollywood sobre o herói que roubava dos ricos para dar aos pobres.

None

O longa será produzido por Appian Way e Harold e Tory Tunnell.

A Sony também está desenvolvendo uma série de filmes sobre Robin Hood, com a ideia de transformar a lenda em um universo compartilhado de diversos filmes no cinema. O primeiro longa, intitulado Hood, teria Robin junto a Merry Men, Will Scarlett e Little John; a ideia é depois dar filmes solo a cada um dos personagens. O projeto tenta seguir os modelos de sucesso da Marvel com os personagens dos quadrinhos e da Universal com franquias como Velozes e Furiosos e Missão: Impossível.

Os roteiristas responsáveis por Hood serão Cory Goodman e Jeremy LottMichael De Luca  será o produtor. Além desse, outras iniciativas envolvendo Robin Hood estão chegando à Hollywood, entre elas uma cinebiografia de Errol Flynn e uma série de TV.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.