Filmes

Notícia

Rogue One: A Star Wars Story | Site diz que novo roteirista foi contratado para ajudar na história

Boato sobre colaboração circula desde o ano passado

19.01.2016, às 11H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

De acordo com o Birth Movies Death, Christopher McQuarrie (Missão: Impossível – Nação Secreta) foi contratado para ajudar no roteiro de Rogue One: A Star Wars Story, o primeiro filme derivado da nova trilogia de Star Wars. A informação havia sido divulgada ano passado pelo Latino Review e foi confirmada agora pelo site.

None

Segundo eles, não está certo se o nome de McQuarrie será creditado pelo roteiro, que também já passou pelas mãos de Chris Weitz. Porém, a fonte usou a palavra “salvar” ao citar a contribuição do roteirista.

No universo de Star Wars, Rogue 1, ou Líder dos Rogues, era o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue (também chamado Esquadrão Desordeiro no Brasil), a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários personagens ocuparam o posto de Rogue 1; os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte). Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança a sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte.

O longa é dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e tem Mads Mikkelsen e Felicity Jones no elenco. Diego Luna e Riz Ahmed estão no filme e farão pilotos rebeldes. Ben Mendelsohn será o principal vilão do derivado. Forrest WhitakerDonnie Yen e Jiang Wen completam o time e há rumores que Darth Vader também pode fazer uma aparição - saiba mais.

Rogue One chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.