Filmes

Notícia

Russ & Roger Go Beyond | Josh Gad pode estrelar comédia ao lado de Will Ferrell

Filme mostrará a relação de amizade entre o diretor Russ Meyer e o crítico de cinema Roger Ebert

05.01.2015, às 13H30.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 10H03

Josh Gad (Pixels, Wish I Was Here) pode estrelar Russ & Roger Go Beyond, filme que conta a história do famoso produtor e diretor Russ Meyer na época em que colaborou com o crítico de cinema Roger Ebert para fazer o longa De Volta ao Vale das Bonecas (Beyond The Valley of Dolls, 1970), ao lado de Will Ferrell. A informação é do TheWrap.

Segundo uma fonte da publicação, Gad ainda não assinou contrato ou leu o roteiro, mas seria a opção preferida dos produtores. Jonah Hill chegou a negociar, mas não entrou em um acordo. O filme ainda não possui um diretor, apesar de Edgar Wright ter demonstrado interesse no projeto.

joshgad

None

No final dos anos 60, Meyer e Ebert foram até Hollywood conversar com a 20th Century Fox para poderem escrever o filme, já que o estúdio estava tendo prejuízo com vários fracassos de grande orçamento em uma época em que filmes baratos estavam fazendo mais dinheiro. O longa tornou-se objeto de culto e um grande sucesso financeiro.

Christopher Cluess (Saturday Night Live) escreveu o roteiro. David Permut, Richard Waltzer e Mark Amin são os encarregados da produção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.