Filmes

Notícia

Ryan Reynolds pode ficar de fora do filme de Deadpool

Rob Liefeld diz que Warner quer preservar seu protagonista de Lanterna Verde

12.08.2010, às 13H11.
Atualizada em 17.12.2016, ÀS 21H02

Enquanto a 20th Century Fox continua tentando convencer Robert Rodriguez a dirigir Deadpool, uma briga nos bastidores, que já era esperada, está começando a se acentuar: quem ficará com o passe de Ryan Reynolds?

O desenhista Rob Liefeld, cocriador do mercenário nos quadrinhos, disse em seu Twitter que a Warner Bros. está se movendo para impedir que o ator, protagonista de Lanterna Verde, protagonize o filme da Fox.

deadpool reynolds

None

Para a WB emendar rapidamente mais dois filmes do Lanterna, como planeja, o ideal é que a agenda do ator fique à disposição. Isso sem falar no desgaste de ver seu super-herói interpretando o anti-herói desbocado da concorrente Marvel.

Por enquanto não há nada definido. O roteiro de Deadpool foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia) e não tem cronograma de filmagem ainda.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.