Filmes

Notícia

The Sacrament | Assista ao trailer do novo terror de Ti West

Comunidade rural utópica é o foco do filme

21.02.2014, às 13H33.
Atualizada em 05.12.2016, ÀS 05H05

The Sacrament, o novo terror de baixo orçamento do diretor Ti West (The House of the Devil, The Innkeepers), ganhou o seu primeiro trailer. O vídeo de dois minutos se preocupa mais com a ambientação do que com as surpresas - mais ou menos como os próprios filmes de West:

Joe Swanberg, A.J. Bowen e Kentucker Audley, que já trabalharam com West, atuam no filme ao lado de Amy Seimetz e Gene Jones. Na trama, repórteres da revista Vice acompanham a busca de um amigo por sua irmã perdida. Ela deixou a vida em família para ingressar em Eden Parish, uma utopia rural autosustentável, meio religiosa meio socialista, liderada pela misteriosa figura do "Pai" (Gene Jones).

The Sacrament foi rodado em Savannah, no Estado da Georgia, EUA. Eli Roth produz o filme, que sai online on demand no dia 1º de maio e depois estreias nos cinemas dos EUA em 6 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.