Filmes

Notícia

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Filme foi reeditado para amenizar as cenas de sexo

Originalmente, cena da lua-de-mel de Bella e Edward renderia ao filme censura alta - e fãs confirmam que Edward falará português no filme

29.10.2011, às 13H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

[ATUALIZADO, 29/10] Em conversa com fãs brasileiras no TwitterJack Morrissey, assistente do diretor Bill Condon, confirmou que Robert Pattinson falará português em algumas cenas passadas no Brasil. Um pequeno alento para as fãs desapontadas com o cancelamento da premiére brasileira, oficializado pela Rio Filmes.

Em entrevista à revista GlamourKristen Stewart revelou que a primeira versão montada de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 pegou censura "R", imprópria para menores de 17 anos desacompanhados, devido às cenas de sexo que ela protagonizou com Robert Pattinson.

"Foi muito estranho. Nem parecia que estávamos em um filme de Crepúsculo. Era meio que 'Bella! O que você está fazendo? Uau! O que está acontecendo aqui?!'. FOi muito surreal. Tivemos que reeditar a cena para diminuir a classificação", comentou a atriz sobre a cena da lua-de-mel.

O filme agora recebeu do MPAA, órgão que cuida da classificação etária nos EUA, um "PG-13", impróprio para menores de 13 anos, pelas "imagens perturbadoras, violência e sexualidade/nudez parcial".

Há muitos trechos do filme sendo divulgados. Assista aos clipes de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1.

The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 chega aos cinemas em 18 de novembro no BrasilThe Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2 em 16 de novembro de 2012. Bill Condon (KinseyDreamgirls) dirige ambos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.