Filmes

Notícia

The Scorch Trials terá atriz de A Invocação do Mal no elenco

Lily Taylor é confirmada na sequência

03.11.2014, às 21H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Depois de confirmar Giancarlo EspositoThe Scorch Trials, a continuação de Maze Runner - Correr ou Morrer confirmou a presença de Lily Taylor (Invocação do Mal) em seu elenco. As informações são do Deadline, que não dá detalhes sobre o papel da atriz.

O filme será rodado entre o final deste ano e o início de 2015. Na trama de The Maze Runner, depois de ter sua memória apagada, Thomas é preso em uma comunidade de garotos dentro de um enorme labirinto, como parte de um estranho experimento. Rapidamente ele descobre que é seu destino liderar esse grupo de "corredores de labirinto" para a liberdade.

lily-taylor

None
Lily Taylor

Noah Oppenheim escreveu a primeira versão do roteiro, que foi revisado por Grant MyersT.S. NowlinWes Ball retorna como diretor. The Scorch Trial estreia em 18 de setembro de 2015.

Giancarlo Esposito estará de sexta (5 de dezembro) a domingo (7 de dezembro) na CCXP - Comic Con Experience dando autógrafos e tirando fotos com fãs. Compre seu ingresso e garanta seu encontro com o ator em CCXP.com.br

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.