Filmes

Notícia

The Secret Service | Mark Millar confirma Mark Hamill no filme

Matthew Vaughn vai dirigir adaptação de HQ criada por ele e Millar

31.10.2012, às 17H55.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 21H00

Mark Hamill estará em The Secret Service, adaptação ao cinema da HQ escrita por Mark Millar e desenhada por Dave Gibbons. A informação foi confirmada pelo próprio Millar no Twitter.

The Secret Service

None

Em fevereiro, Millar já havia dado pistas que o eterno Luke Skywalker teria uma participação importante no filme. A minissérie foi criada pelo diretor Matthew Vaughn (X-Men: Primeira ClasseKick-Ass) e Millar depois que a dupla assistiu Cassino Royale e sentiu falta de uma parte que mostrasse o treinamento do super espião. A HQ é sobre, entre outras coisas, o treinamento de um garoto rebelde do norte de Londres para se tornar uma espécie de James Bond. Gibbons usou o visual de Hamill para um personagem na HQ.

Matthew Vaughn, que recentemente abandonou a continuação de X-Men: Primeira Classe, será o diretor. Não há um cronograma definido para a produção. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.