Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (18/08/2014)

Sin City: A Dama Fatal e Se Eu ficar são as grandes estreias da semana nos EUA

18.08.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Sin City: A Dama Fatal é a estreia mais esperada da semana nos EUA, chegando a 2.700 salas. Em seguida, em circuito de mais de 2.500 salas, estão os dramas Se Eu Ficar e When The Game Stands Tall. A nova comédia de Owen Wilson e Zach Galifianakis, Você está aqui, chega às telas em circuito restrito.

Sin-City-A-Dama-Fatal

None

Se-Eu-Ficar

None

Voce-Esta-Aqui

None

SIN CITY: A DAME TO KILL FOR

Alguns dos cidadãos mais durões de Sin City enfrentam com os seus mais intratáveis habitantes. Sin City 2 (Sin City: A Dame To Kill For) é a sequência de Sin City (2005). O roteiro, tem como base a HQ A Dama Fatal.

WEINSTEIN/DIMENSION | Estreia no Brasil (Sin City: A Dama Fatal): 11 de setembro

IF I STAY

A trama envolve a escolha de Mia, que deve optar entre uma carreira artística em Nova York e seu relacionamento em Oregon. Entretanto, após sofrer um acidente que a deixa em coma e tira a vida de seus pais, ela se vê diante de uma decisão ainda mais complicada: Mia narra sua situação questionando se prefere continuar a vida ou encerrar sua história por ali.

WARNER BROS. | Estreia no Brasil (Se Eu Ficar): sem previsão

WHEN THE GAME STANDS TALL

O filme conta a história do lendário técnico de futebol americano Bob Ladouceur, que levou o time quase anônimo De La Salle High School Spartans a ganhar uma sequência de 151 jogos, quebrando todos os recordes de qualquer esporte americano.

TRISTAR | Estreia no Brasil: sem previsão

ARE YOU HERE

Dois melhores amigos de infância embarcam numa viagem de carro para voltar a cidade onde nasceram depois que um deles descobre que herdou uma boa quantia de dinheiro do pai recém-falecido.

MILLENNIUN ENT. | Estreia no Brasil (Você Está Aqui): sem previsão

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.