Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (21/09/2011)

Sem Saída, Os Especialistas, Moneyball e Dolphin, O Golfinho

21.09.2011, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Fim de semana sem favoritos nos EUA, em que o barulho midiático em torno de Moneyball tenta dar a largada à temporada do Oscar 2012. Será que o drama esportivo consegue crescer até lá?

dolphin tale

None

moneyball

None

sem saída

None

ABDUCTION

Taylor Lautner tenta emplacar como herói de ação no papel de um adolescente que há muito se sente desconectado de seus pais. Ele começa a suspeitar que algo está errado no dia em que vê seu retrato em um site dedicado a encontrar pessoas desaparecidas.

LIONSGATE | estreia no Brasil: esta semana

MONEYBALL

O filme adapta ao cinema o livro de não-ficção de Michael Lewis, e conta a história de Billy Beane (Brad Pitt), técnico do time de beisebol de Oakland, os A's. Como em muitos esportes, as equipes ficam de olho nos times universitários e amadores para ver se conseguem encontrar novos talentos. Com um orçamento apertado, Beane decidiu investir dinheiro em um sistema matemático que analisa e escolhe os melhores jogadores - inclusive suas posições.

SONY | estreia no Brasil: 18/novembro

KILLER ELITE

Jason Statham vive um ex-agente tirado de sua aposentadoria para resgatar seu mentor (Robert De Niro). No seu caminho, um Clive Owen de bigode.

SCREEN GEMS | estreia no Brasil (Os Especialistas): 2/dezembro

DOLPHIN TALE

O golfinho fêmea Winter, que foi resgatado na costa da Flórida e levado para o Aquário Marítimo Clearwater, protagoniza a versão ficional da sua própria história. Nela, um menino fica amigo do golfinho que perdeu sua cauda em uma armadilha para caranguejos - e mobiliza todos à sua volta para salvar o animal, criando um implante mecânico para substituir a cauda.

WARNER BROS | estreia no Brasil (Winter, O Golfinho): 14/outubro

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.