Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (29/02/2012)

O Lorax, Projeto X e Being Flynn chegam às telas nos EUA

29.02.2012, às 20H00.
Atualizada em 21.04.2017, ÀS 00H06

O Lorax e Projeto X apostam, respectivamente, no público infantil e nos "jovens adultos" com mais de 17 anos, enquanto o indie Being Flynn (que medrou na hora de assumir o título Another Bullshit Night in Suck City e optou pelo nome mais desinteressante possível) estreia com quatro cópias apenas.

o lorax

None

being flynn

None

projeto x

None

DR. SEUSS' THE LORAX

The Lorax é narrado por Once-ler, um empreendedor ganancioso que desmata a floresta de Truffulas, árvores fantásticas do universo de Dr. Seuss, para fabricar roupas. Apesar dos avisos contantes do Lorax, criatura porta-voz das árvores, sobre os perigos de seu empreendimento, ele continua até desmatar toda a floresta, levando a consequências catastróficas. Nova adaptação ao cinema de uma obra do criador de O Grinch, Dr. Seuss.

UNIVERSAL | estreia no Brasil (O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida): 30/março

PROJECT X

A produção de Todd Phillips, diretor de Se Beber, Não Case!, adapta com elenco amador a estética documental ao subgênero das festas adolescentes que fogem do controle.

WARNER | estreia no Brasil (Projeto X - Uma Festa Fora de Controle): 16/março

BEING FLYNN

Filme baseado no livro de memórias Another Bullshit Night in Suck City, de Nick Flynn. Paul Dano faz o alter-ego de Flynn, um autor aspirante, que nos seus vinte e poucos anos trabalha em um abrigo para sem-tetos em Boston - onde ele acaba recebendo como desabrigado o seu próprio pai (Robert De Niro), também um escritor desencaminhado na vida.

FOCUS | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.