Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (31/10/2012)

Detona Ralph, O Voo e The Man With the Iron Fists estreiam nos EUA

31.10.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Começam a esquentar nos EUA as prévias para o Oscar, com O Voo entrando em cartaz em 1.800 cinemas, enquanto a Disney aposta no público infantil de fim de ano com Detona Ralph, presente em 3.600 cinemas.

detona ralph

None

the man with the iron fists

None

flight

None

WRECK-IT RALPH

Na animação da Disney, que homenageia os videogames dos anos 1980 e 1990, um vilão de fliperama inconformado com sua condição resolve que pode ser herói também.

DISNEY | estreia no Brasil (Detona Ralph): 4/janeiro

FLIGHT

Em elogiada atuação, Denzel Washington protagoniza a volta ao live-action do diretor Robert Zemeckis, que passou uma década trabalhando com animações de captura de movimento. Na trama, um piloto de jatos comerciais faz um dificílimo pouso forçado e é tratado como herói - até que uma investigação identifica que ele estava com níveis de álcool acima do normal no sangue no momento do voo.

PARAMOUNT | estreia no Brasil (O Voo): sem previsão

THE MAN WITH THE IRON FISTS

No filme de artes marciais dirigido pelo rapper RZA, ele interpreta um ferreiro em uma pequena vila da China feudal que é forçado a defender os camponeses do local. Para tanto ele forja as armas do título, dois punhos de ferro. Russell Crowe faz o vilão.

UNIVERSAL | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.