Filmes

Notícia

Sete Homens e Um Destino | Ethan Hawke vai se reunir com Denzel Washington no remake do filme

Antoine Fuqua, que dirigiu a dupla em Dia de Treinamento, é o encarregado da direção

02.03.2015, às 15H52.
Atualizada em 22.12.2016, ÀS 13H00

De acordo com a Variety, Ethan Hawke (Boyhood - Da Infância à Juventude, Uma Noite de Crime) que estrelou Dia de Treinamento ao lado Denzel Washington e dirigido por Antoine Fuqua, vai se reunir com a dupla no remake de Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven).

None

Nic Pizzolatto (True Detective) escreveu o primeiro rascunho do texto, que será retrabalhado por John Lee Hancock (Um Sonho Possível). Tom Cruise estava cotado para estrelar o filme, mas não ingressou o elenco por sua agenda recheada de outros projetos - leia mais. Chris Pratt e Haley Bennett também estão no filme.

The Magnificent Seven originalmente conta a história de um grupo de matadores estadunidenses que são contratados para proteger uma pequena vila mexicana de um grupo de bandidos. Lançado em 1960, o longa teve duas continuações e uma série de TV na CBS que durou de 1998 a 2000.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.