Filmes

Notícia

Shame | Carey Mulligan estará no novo filme do diretor de Hunger, Steve McQueen

Atriz contracenará com Michael Fassbender no drama

13.12.2010, às 00H00.
Atualizada em 12.11.2016, ÀS 18H01

Shame, o novo filme do diretor londrino Steve McQueen, que já tem um pequeno culto graças ao seu filme de estreia, Hunger, premiado com a Camera d'Or no Festival de Cannes, tem um novo nome no elenco.

Carey Mulligan (Educação), que já negociava há semanas, foi confirmada - e contracenará com James Badge Dale (que perdeu o emprego ao ver cancelada a série de TV Rubicon) e Michael Fassbender (Centurião), cuja carreira foi impulsionada justamente por sua atuação em Hunger.

Carey Mulligan

None
Carey Mulligan

Shame colocará Fassbender no papel de Brandon, novaiorquino de 30 anos que não consegue controlar sua vida sexual. Mulligan será a sua irmã, Sissy, e Badge Dale interpreta o chefe do protagonista. O filme é descrito como um drama moderno que explora a natureza das necessidades e como as pessoas reagem às experiências que as moldam.

O roteiro foi escrito por McQueen e Abi Morgan (Um Lugar Chamado Brick Lane). As filmagens de Shame começam em janeiro, e um pôster já circula por aí. Veja na galeria de Shame.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.