Filmes

Notícia

Sherlock Holmes 3 deve começar filmagens ainda este ano

Produtor disse que dupla de protagonistas está disponível

19.05.2016, às 11H38.

Em entrevista ao Collider, Joel Silver, produtor dos dois filmes de Sherlock Holmes, afirmou que a nova produção deve ser filmada ainda em 2016:

None

“Parece que pode acontecer neste inverno [no hemisfério norte]. [Robert] Downey disse que quer fazer. Ele vai fazer outro filme dos Vingadores no começo do próximo ano, então estamos tentando deixar tudo pronto. Temos um roteiro que gostamos. Jude [Law] está disponível, Downey está disponível, e temos esperança de fazer tudo. Se funcionar, será ótimo. Se não, podemos fazer em outro momento. Mas parece que realmente pode acontecer agora”.

Perguntado se o terceiro filme seria o encerramento de uma trilogia, Silver disse que espera que não: “Eu espero [que esse não seja o último filme]. Eu não acho que seja. Quantos filmes de James Bond já foram feitos? Enquanto houver um personagem, podemos trabalhar com ele. Não é uma história final. Podemos continuar, enquanto as pessoas quiserem fazer. É uma iniciativa do ator. Eles precisam dizer ‘Ok, estou pronto para continuar’. Eu li que estão fazendo um novo Bad Boys. Se eles querem isso, precisam tentar”.

Além dos retornos de Robert Downey Jr. e Jude Law como os protagonistas, o filme pode ter Rachel McAdams como Irene Adler. James Coyne (Justiça Cega) será o roteirista e Guy Ritchie retorna para a direção.

O último filme da série é Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, lançado em 2011.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.