Filmes

Notícia

Sicario – Terra de Ningúem | Produtores confirmam sequência com elenco original

Primeiro rascunho do roteiro já está pronto

01.04.2016, às 13H58.

Molly Smith e Thad e Trent Luckinbill, produtores da Black Label Media, confirmaram em entrevista ao THR que a sequência de Sicário: Terra de Ninguém está em desenvolvimento e terá o retorno do elenco principal:

None

“Estamos em total desenvolvimento com o estúdio. Eu peguei o primeiro rascunho [de um roteiro de Taylor Sheridan] e está realmente empolgante”, revelou Smith.

“Falamos com os representantes e todos do elenco original estarão de volta”, afirmou Thad.

“Taylor é um grande criador de mundos. Ele tem um tipo de voz do faroeste moderno, que está em destaque agora. E ele fez isso novamente na sequência. É um mundo realmente grande. Não podemos revelar a trama, mas você verá todos de volta [Emily Blunt, Benicio del Toro e Josh Brolin]. Há um grande personagem com o Benicio, que consegue ser obscuro e encantador. Ele deu muito certo com o público. As pessoas querem saber o que aconteceu com ele, então é algo perfeito para nós explorarmos. Obviamente, adoraríamos que o Denis [Villeneuve] pudesse voltar para a direção. Ele é uma pessoa ocupada, mas certamente é parte do processo conosco agora”, finalizou Trent.

Sicario chegou aos cinemas brasileiros em outubro de 2015, contando a história de uma jovem agente do FBI se junta a uma operação secreta da CIA para derrubar o chefão do cartel de drogas no México. 

A produção teve três indicações ao Oscar 2016: Melhor Edição de Som, Melhor Trilha Sonora e Melhor Fotografia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.