Filmes

Notícia

Simon Kinberg dá mais detalhes sobre universo cinematográfico de X-Men e Cia. na Fox

X-Men e Deapool estarão na mesma realidade

16.09.2015, às 11H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em outubro do ano passado, o produtor Simon Kinberg já havia divulgado que a Fox terá um universo compartilhado nos cinemas - saiba mais.

None

Agora ele revelou mais detalhes sobre a linha do tempo dessa realidade, via Heroic Hollywood. "A ideia é que reiniciamos a linha tempo em [X-Men] Dias de um Futuro Esquecido. Se essa linha não for apagada, podemos fazer mudanças em X-Men 1, 2 e 3. Tudo de Dias de um Futuro Esquecido em diante, 1973, tudo o que colocamos se torna cânone. Então os filmes de Gambit e Deadpool vão existir em um mundo que reconhece tudo o que acontece de Dias de um Futuro Esquecido em diante."

Kinberg ressaltou ainda que isso não significa que haverão diversos crossovers:

"Isso não quer dizer que os personagens vão interagir o tempo todo, obviamente, não é como se todos fossem se encontrar em todos os filmes. Mas todos vão seguir as mesmas regras. O que teremos será algumas interações entre personagens diferentes em filmes diferentes".

Deadpool terá Ryan Reynolds no papel principal e chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2016. Já X-Men: Apocalipse tem previsão de lançamento para 27 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.