Filmes

Notícia

Spider-Man: Homecoming terá ator de Capitão América: O Primeiro Vingador

Kenneth Choi será raro caso de ator com dois papeis no universo Marvel dos cinemas

09.06.2016, às 22H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre) terá Kenneth Choi no elenco, segundo o Deadline. De acordo com o site, Choi deve viver o diretor da escola onde Peter Parker estuda.

None

Com a novidade, Choi se torna um dos raros atores a ter dois papeis no universo Marvel dos cinemas, já que ele também está em Capitão América: O Primeiro Vingador como Jim Morita, um dos integrantes do Comando Selvagem, a unidade militar comandada por Steve Rogers durante a Segunda Guerra Mundial.

Normalmente, atores com mais de um papel no universo Marvel dos cinemas fazem apenas pontas ou dublagem - caso de Seth Green, que aparece como um fã sem nome de Tony Stark em Homem de Ferro 2 e faz a voz de Howard, o Pato em Guardiões da Galáxia. Tecnicamente, Paul Bettany também se encaixa na categoria, tendo feito a inteligência artificial JARVIS e depois o Visão.

Grande parte da trama do novo filme se passará no colégio, com a escalação de elenco envolvendo a escolha de professores variados, além de um jornalista. Também já estão no filme Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (Michelle, personagem que ganharia importância nos próximos filmes), Tony Revolori (supostamente o nêmesis escolar do amigão da vizinhança) e Laura Harrier (uma colega de escola de Peter Parker). Michael Keaton ainda pode integrar o elenco - leia aqui - e o jovemMichael Barbieri está em negociações avançadas.

Os produtores Kevin Feige Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

O novo filme do Homem-Aranha terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop CarSpider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.