Filmes

Notícia

Star Trek 2 | Dr. McCoy pode ter revelado o vilão da sequência dirigida por J.J. Abrams

Benedict Cumberbatch pode viver antigo nêmesis de Kirk

09.07.2012, às 10H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Teria Karl Urban, o Dr. McCoy da nova série Star Trek, dirigida por J.J. Abrams, dado com a língua nos dentes e revelado um dos maiores segredos da sequência?

Kirk x Gary Mitchell

None
James Kirk x Gary Mitchell

Enquanto divulgava a estreia de Dredd, Urban disse ao SFX que Benedict Cumberbatch (Sherlock) "é sensacional. Ele foi uma grande adição e acho que seu Gary Mitchell está sendo exemplar".

A declaração tem cheiro de zombaria, mas como Gary Mitchell é um personagem que apareceu na série clássica como um antigo amigo de Kirk que foi transformado em um vilão cruel, impiedoso e poderoso no episódio "Where No Man Has Gone Before", é nosso dever informar a possibiiidade.

Além de Urban, Chris PineZachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, John ChoAnton Yelchin retornam em Star Trek 2. Alice Eve faz uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas Estrelas, Benedict Cumberbatch interpreta o vilão principal, ainda mantido em sigilo, e Peter Weller vive o auxiliar do vilão.

Star Trek 2 estreia em 17 de maio de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.