Filmes

Notícia

Star Trek 3 pode ter Roberto Orci na direção [ATUALIZADO]

Roteirista tem o apoio de J.J. Abrams, mas ainda não conseguiu convencer a Paramount

09.05.2014, às 13H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Roberto Orci, que escreve o roteiro de Star Trek 3 ao lado de J.D. Payne Patrick McKay, pode assumir a vaga na direção deixada por J.J. Abrams. De acordo com a Variety, o roteirista está fazendo campanha para ficar com o posto e tem o apoio de Abrams e do produtor David Ellison. A Paramount, porém, não estaria segura sobre ter um diretor inexperiente em um projeto de grande orçamento. Joe Cornish, corroteirista de As Aventuras de Tintim e de Homem-Formiga, chegou a ser cotado para a direção do filme, mas não conseguiu entrar em um acordo com o estúdio.

[Atualizado] De acordo com o Deadline, Orci teria conseguido convecer a Paramount das suas habilidades na direção e já estaria negociando o posto com o estúdio.

Star Trek

None

Orci escreveu Star TrekAlém da Escuridão ao lado de Alex Kurtzman. Os parceiros de longa data ainda têm projetos na TV, mas seguirão caminhos diferentes no cinema, com Kurtzman assumindo o roteiro e a direção de Venom na Sony.

Embora não tenha marcado uma data de estreia ainda, a ideia da Paramount seria lançar o novo longa em 2016, quando a franquia celebra 50 anos - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966. Zachary Quinto disse recentemente que o novo filme deve ser rodado em 2014 - leia mais.

Leia mais sobre Star Trek

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.