Filmes

Notícia

Star Trek 3 | Roberto Orci é confirmado como diretor

Roteirista conseguiu convencer a Paramount

13.05.2014, às 22H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Roberto Orci, que escreve o roteiro de Star Trek 3 ao lado de J.D. Payne Patrick McKay, substituirá J.J. Abrams na direção do filme. De acordo com a Variety, o roteirista fez campanha para ficar com o posto e teve o apoio de Abrams e do produtor David Ellison.

star-trek

None

Ele teve que convencer a Paramount de sua capacidade como diretor, já que ele ainda não tem experiência com projetos de grande orçamento. Joe Cornish, corroteirista de As Aventuras de Tintim e de Homem-Formiga, chegou a ser cotado para a direção do filme, mas não conseguiu entrar em um acordo com o estúdio.

Falamos sobre a notíticia no Omelete Hyperdrive:

Orci escreveu Star TrekAlém da Escuridão ao lado de Alex Kurtzman. Os parceiros de longa data ainda têm projetos na TV, mas seguirão caminhos diferentes no cinema, com Kurtzman assumindo o roteiro e a direção de Venom na Sony.

Embora não tenha marcado uma data de estreia ainda, a ideia da Paramount seria lançar o novo longa em 2016, quando a franquia celebra 50 anos - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966. Zachary Quinto disse recentemente que o novo filme deve ser rodado em 2014 - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.