Filmes

Notícia

Star Trek Into Darkness | Atriz de A Hora do Pesadelo entra para o elenco

Heather Langenkamp interpretou a Nancy do primeiro filme sobre Freddy Krueger

24.10.2012, às 21H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Star Trek Into Darkness terá a presença de Heather Langenkamp, a Nancy de A Hora do Pesadelo (1984) em seu elenco. Em entrevista ao Bleeding Cool, a atriz disse que fará um pequeno papel na sequência, sem revelar detalhes da personagem.

heather-langenkamp

None
Heather Langenkamp

"Tive a oportunidade de atuar em Star Trek 2. Estou ansiosa para ver como ficou, principalmente porquê eu e meu marido trabalhamos também na maquiagem do filme. Isso é uma das coisas que mais queremos ver como vai funcionar na tela", disse Langenkamp, que é casada com David LeRoy Anderson, responsável pela maquiagem de filmes como O Segredo da Cabana.

Ainda não há detalhes sobre a trama do novo filme. Chris PineZachary QuintoZoe SaldanaSimon PeggJohn Cho, Karl UrbanAnton Yelchin retornam para o longa. Alice Eve faz uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas EstrelasBenedict Cumberbatch interpreta o vilão principal, ainda mantido em sigilo, e Peter Weller vive o auxiliar do vilão.

Star Trek Into Darkness estreia em 17 de maio de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.