Filmes

Notícia

Star Wars chega à China com a ajuda do "Justin Bieber chinês"

Assista ao clipe de "Inner Force", do fenômeno pop (e jedi honorário) Lu Han

07.01.2016, às 20H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Star Wars: O Despertar da Força estreia na China neste sábado, dia 9, com a missão de continuar sua caminhada na bilheteria mundial, se quiser superar os recordes de Avatar. Acontece que a franquia não é um sucesso pop no país, onde os filmes antigos só chegaram em 2015.

None

É por isso que a Disney fez de Lu Han - o "Justin Bieber chinês" - um jedi honorário para ajudar a promover o filme no país, e o videoclipe da canção "Inner Force", que mistura uma performance do cantor de 25 anos com cenas do filme (sem spoilers) está online. Assista:

Na China, Lu Han é um fenômeno da música pop que tem mais de 12 milhões de seguidores no Weibo, rede similar ao Twitter com mais de 300 milhões de usuários. Ele já ajudou a promover com sua música outros filmes americanos no país, como Kung Fu Panda 3.

Confira todos os recordes de O Despertar da Força até agora, aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.