Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VII ganha possível título [ATUALIZADO]

Nome faria referência ao personagem de Max Von Sydow; personagens de Star Wars Rebels podem aparecer no Episódio VII

06.05.2014, às 10H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

De acordo com o Ain't it Cool News, o título provisório de Star Wars: Episódio VII é The Ancient Fear (algo como O Medo Antigo). A frase seria uma referência ao vilão interpretado por Max Von Sydow e teria relação com Uma Nova Esperança (A New Hope), título de Star Wars IV, o primeiro filme da franquia.

A New Dawn, um dos primeiros títulos atribuídos ao novo Star Wars, acabou se revelando o nome do primeiro livro a integrar o cânone. A edição servirá de prelúdio para Star Wars Rebels, a nova animação da franquia - leia mais sobre o reboot do universo expandido. Rumores antigos sugeriam que o filme também poderia se chamar Rise of the Jedi ou Return of the Sith.

Max Von Sydow

None
Max Von Sydow

[Atualizado] De acordo com John Morton (o Dak de O Império Contra-Ataca), Star Wars VII pode mostrar personagens de Star Wars Rebels. O ator, que não está oficialmente no novo filme da franquia, contou ao Movie Cricket (via JediNews) que Rebels é o ponto de partida da nova fase da LucasFilm: "Rebels é a chave. Revel criará a ponte para trazes continuidade entre os prelúdios, Clone Wars e a trilogia original. (...) Os personagens que eles estão criando em Rebels vão aparecer no Episódio VII".

Já foram confirmados no elenco Mark HamillJohn BoyegaAdam DriverOscar IsaacAndy Serkis, Domhnall GleesonMax von SydowHarrison FordCarrie FisherDaisy RidleyAnthony DanielsPeter MayhewKenny Bakerleia os detalhes do anúncio oficial. J.J. Abrams é o diretor.

Especula-se que Adam Driver será um dos vilões do novo filme, John Boyega será um Jedi e Oscar Isaac deve interpretar uma espécie de "novo Han Solo". O novo filme se passará 30 anos depois dos eventos de O Retorno de Jedi. Fizemos um bloco ao vivo do OmeleTV para falar do anúncio do elenco:

A equipe de segunda unidade do Episódio VII está atualmente em Abu Dhabi - veja imagens do set - e deve passar também por Cairo, Islândia e Marrocos. As filmagens estão marcadas para começar oficialmente em 14 de maio e devem ir até setembro. Abrams e Lawrence Kasdan assinam a última versão do roteiro escrito por Michael ArndtKathleen Kennedy, Abrams e Bryan Burk cuidam da produção. John Williams retorna para compor a trilha sonora.

Na semana passada, a Disney e a LucasFilm anunciaram o reboot do universo expandido e o lançamento de novos livros que devem se relacionar com a trama da nova trilogia - leia mais.

Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas em 18 de dezembro de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.