Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VIII pode ter ator mestre das artes marciais em seu elenco

Personagem de Donnie Yen seria um Jedi

06.07.2015, às 18H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O ator chinês mestre das artes marciais, Donnie Yen (O Grande Mestre), pode ingressar o elenco de Star Wars: Episódio VIII. As informações são do jornal de Hong Kong Apple Daily.

None

De acordo com a publicação, o personagem de Yen seria um Jedi e o ator iria gravar cenas com Harrison Ford nos próximos meses. Como a produção do novo longa não tem previsão para começar, trate as informações apenas como rumores.

O Episódio VIII terá Rian Johnson na direção e chega aos cinemas em 26 de maio de 2017. O próximo longa, Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após  O Retorno de Jedi e o elenco conta com Harrison FordOscar IssacLupita Nyong'oMark HamillGwendoline ChristieCarrie FisherAdam DriverAndy Serkis, Domhnall GleesonMax von SydowAnthony DanielsPeter MayhewKenny Baker, entre outros. O filme será uma das atrações da San Diego Comic-Con de 2015. O Omelete estará presente em todos os dias da feira que é referência obrigatória em quadrinhos, cinema, séries de TV e games - confira toda a cobertura aqui.

A estreia está marcada para 17 de dezembro de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.